(51) 9866.5600

NO AR

Rádio Studio Mix Esportes

studiomixesportes.com.br

Esporte

Diego Costa Sofre Lesão no Adutor e Desfalca Grêmio por Até Dois Meses

Atacante teve lesão de Grau 3-C confirmada e está em tratamento fisioterápico; João Pedro Galvão deve ser o substituto imediato.

Publicada em 11/06/24 às 12:33h - 21 visualizações

por Rádio Studio Mix Esportes


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Paramount+)

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informou que, após a realização de exame de imagem, foi constatada uma lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda do atacante Diego Costa. O jogador começa agora o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico.

A lesão ocorreu durante a partida contra o Estudiantes, no último sábado (8), pela CONMEBOL Libertadores. De acordo com apurações, Diego Costa pode ficar fora de combate por até dois meses, o que significa que ele perderá vários compromissos importantes do Campeonato Brasileiro nos próximos dias. Há também a chance de que ele não participe do jogo de ida contra o Fluminense, em agosto, pelas oitavas de final da Libertadores.

Diante dessa situação, o Grêmio já está analisando a contratação de outros atacantes no mercado. Pedro Raul, do Corinthians, é um dos nomes cogitados.

Diego Costa é um dos pilares do bom momento do Grêmio nesta temporada e sua ausência é um golpe significativo para a equipe. O atacante se machucou no início do segundo tempo do empate com o Estudiantes. Ao receber um passe e girar sobre a marcação, sofreu uma carga, caiu e levou a mão à região do músculo adutor da coxa esquerda.

Essa não é a primeira vez que o centroavante enfrenta problemas musculares no Grêmio. Na derrota para o Vasco, na estreia do Brasileirão, ele precisou ser substituído no intervalo devido a um desconforto na mesma coxa esquerda, o que o afastou por três jogos.

Com a ausência de Diego Costa, o substituto natural é João Pedro Galvão, único jogador da posição disponível no momento. Outra alternativa, André Henrique, ainda está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito.

A situação do Grêmio é delicada e a diretoria trabalha para encontrar soluções que minimizem o impacto dessa baixa significativa na equipe.


Studio Mix Esportes

Patrocinadores:

DGP - Assessoria em Gestão Pública ( Daniel Gomes Pereira )


Baixe nossos Apps para Android, Ios e Multiplataformas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FONE / WHATSAPP

(51)998665600

Visitas: 3469
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Studio Mix Esportes - Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
Converse conosco pelo Whatsapp!