(51) 9866.5600

NO AR

Rádio Studio Mix Esportes

studiomixesportes.com.br

Esporte

Grêmio é Derrotado pelo Flamengo no Maracanã: 2 a 1 na 8ª Rodada do Brasileirão

Tricolor Gaúcho perde confronto fora de casa e segue em busca de recuperação no campeonato

Publicada em 14/06/24 às 12:12h - 28 visualizações

por Rádio Studio Mix Esportes


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alexandre Durão / Grêmio FBPA)

Na noite desta quinta-feira (13), o Grêmio enfrentou o Flamengo no Maracanã em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo disputado, o Tricolor Gaúcho acabou sendo derrotado por 2 a 1, com gols de Luiz Araújo para o Flamengo e Edenílson para o Grêmio.

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio tomou a iniciativa desde o início. Aos quatro minutos, Igor Jesus falhou e a bola sobrou para JP Galvão, que não conseguiu finalizar. Pouco depois, Reinaldo fez um grande lançamento para JP Galvão, que passou para Pavón. O atacante chutou por cima do gol, mas a arbitragem já havia assinalado impedimento. O Flamengo respondeu com Cebolinha, que cobrou falta para fora, e Lorran, que cabeceou nas mãos do goleiro Rafael Cabral.

Nos minutos seguintes, o Grêmio manteve o controle do jogo. Aos 15 minutos, Pavón chutou após rebote de Reinaldo, mas a bola explodiu na marcação. O Tricolor seguiu pressionando e, aos 19, JP Galvão ficou cara a cara com o goleiro Rossi, mas Fabrício Bruno afastou para escanteio. O Flamengo tentou reagir, mas sem sucesso. Porém, no final do primeiro tempo, Luiz Araújo recebeu passe de Pedro e chutou forte da entrada da área, abrindo o placar para os cariocas.

No segundo tempo, o Grêmio voltou sem alterações e com a mesma postura ofensiva. João Pedro foi amarelado nos primeiros minutos, mas continuou apoiando o ataque. Aos 11 minutos, Renato Portaluppi fez a primeira substituição, colocando Nathan Fernandes no lugar de Pavón. O jogo seguiu equilibrado, com chances para ambos os lados. Aos 21 minutos, Luiz Araújo ampliou para o Flamengo, marcando seu segundo gol após passe de Pedro.

Renato promoveu três substituições aos 30 minutos: Carballo, Edenílson e Fábio entraram nos lugares de Pepê, Galdino e João Pedro. O Flamengo continuou pressionando, mas a defesa gremista se manteve firme. Reinaldo tentou diminuir o placar com um chute forte, mas Rossi fez a defesa. Nos acréscimos, Cristaldo cobrou escanteio, Kannemann desviou e Edenílson completou de cabeça, marcando seu primeiro gol com a camisa do Grêmio.

Com o resultado, o Grêmio permanece com seis pontos em seis partidas disputadas, ocupando a 13ª colocação na tabela. O Tricolor tem jogos a menos em comparação aos seus adversários. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Botafogo no domingo (16), no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, buscando recuperação no campeonato.


Studio Mix Esportes

Patrocinadores:

DGP - Assessoria em Gestão Pública ( Daniel Gomes Pereira )


Baixe nossos Apps para Android, Ios e Multiplataformas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FONE / WHATSAPP

(51)998665600

Visitas: 6616
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Studio Mix Esportes - Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
Converse conosco pelo Whatsapp!