(51) 9866.5600

NO AR

Rádio Studio Mix Esportes

studiomixesportes.com.br

Esporte

Gurias Vencem Fora de Casa no Brasileirão com Gol de Priscila

Coloradas superam Avaí Kindermann por 1 a 0 e conquistam segunda vitória consecutiva no torneio

Publicada em 14/06/24 às 12:18h - 21 visualizações

por Rádio Studio Mix Esportes


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Juliana Zanatta)

As Gurias do Internacional venceram o Avaí Kindermann por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no Estádio do Caçador, em partida atrasada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Priscila, garantindo a segunda vitória consecutiva das coloradas no torneio.

No início da partida, as equipes se estudaram bastante no meio-campo, resultando em algumas faltas devido ao excesso de vontade dos dois lados. As donas da casa tentaram atacar pelo lado esquerdo, mas os primeiros 10 minutos de boa atuação da lateral Tamara Bolt impediram qualquer avanço significativo do time catarinense.

Com o desenrolar da etapa inicial, ficou clara a tentativa das coloradas de atacar enquanto as catarinenses se defendiam. As comandadas de Jorge Barcellos começaram a procurar passes em profundidade e triangulações, visando se aproximar da meta defendida pela goleira Maike. Após os 20 minutos, o Internacional aumentou a pressão no jogo. Com Belén Aquino distribuindo passes, Tamara Bolt mostrando vantagem física e Gabi Morais controlando o meio-campo, as alvirrubras criaram mais chances de gol.

Nos momentos finais da primeira etapa, o Avaí Kindermann, comandado por Carine Bosetti, apareceu mais no campo do Internacional, abrindo espaço para contra-ataques. Letícia Monteiro e Belén Aquino puxaram esses contra-ataques, mas sem sucesso em balançar as redes.

Na etapa final, o duelo continuou equilibrado, com ambas as equipes tentando construir jogadas a partir de suas estratégias. As Gurias começaram a usar passes longos para surpreender a defesa adversária, resultando em boas chances para Priscila e Belén Aquino. O setor ofensivo colorado intensificou a pressão, criando diversas oportunidades que obrigaram a goleira Maike a fazer importantes defesas.

Com a entrada de Carla no lugar de Katrine, as Coloradas ganharam mais força na lateral-esquerda, explorando jogadas ofensivas. A arqueira do Avaí Kindermann teve uma atuação inspirada, tornando-se uma heroína em meio a um jogo truncado.

A pressão colorada finalmente surtiu efeito aos 41 minutos. Em um cruzamento perfeito de Belén Aquino, Yenny Acunã desviou e Priscila marcou o gol da vitória, assegurando os três pontos para o Internacional.

As Gurias do Internacional voltam a campo na próxima segunda-feira (17), às 15h, para enfrentar o Botafogo no Estádio Ronaldo Nazário Luís de Lima, buscando manter a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro.


Studio Mix Esportes

Patrocinadores:

DGP - Assessoria em Gestão Pública ( Daniel Gomes Pereira )


Baixe nossos Apps para Android, Ios e Multiplataformas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FONE / WHATSAPP

(51)998665600

Visitas: 6609
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Studio Mix Esportes - Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
Converse conosco pelo Whatsapp!