(51) 9866.5600

NO AR

Rádio Studio Mix Esportes

studiomixesportes.com.br

Esporte

Internacional Empata com São Paulo no Heriberto Hülse: 0 a 0 em Jogo Intenso

Colorados pressionam, mas não conseguem furar defesa paulista em partida pela 8ª rodada do Brasileirão

Publicada em 14/06/24 às 12:21h - 27 visualizações

por Rádio Studio Mix Esportes


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Na noite desta quinta-feira (14), o Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quase 18 mil torcedores presentes, o estádio cedido pelo clube catarinense foi dominado pelas cores vermelha e branca, com a torcida colorada apoiando intensamente a equipe durante os 90 minutos.

Logo aos 2 minutos de jogo, Wesley, em uma jogada pela esquerda, balançou o marcador e tentou um cruzamento, mas a defesa paulista cortou o lance. A torcida mal teve tempo de se acomodar antes que, aos 7 minutos, um grito de "Oooopa!!!" ecoasse nas arquibancadas, quando Hyoran foi derrubado na linha de fundo, gerando uma falta perigosa para o Inter. Hyoran havia começado no banco, mas entrou logo aos 3 minutos após Alan Patrick sentir um desconforto muscular.

O Inter pressionava desde o início. Aos 9 minutos, Wesley garantiu um escanteio para o time. Aos 13, ele venceu a marcação e cruzou rasteiro, mas a defesa adversária afastou o perigo. O time manteve a pressão, e aos 15 minutos, Thiago Maia arriscou de fora da área, com a bola passando muito perto. O “Uuuuuuhhhh” da torcida ecoou pelo estádio. Aos 19 minutos, Lucca tentou um cruzamento, mas a bola explodiu na defesa paulista. Wesley continuava incomodando a defesa do São Paulo, usando sua habilidade para vencer adversários no um contra um. Em uma jogada, ele invadiu a área em velocidade, mas seu passe de calcanhar foi desviado e saiu pela linha de fundo.

O Inter seguiu pressionando. Aos 27 minutos, Hyoran girou na entrada da área e chutou, com a bola passando ao lado do gol de Jandrei. A tensão aumentou aos 31 minutos quando uma falta dura em Bustos resultou em cartão amarelo para Fernando. A arbitragem gerou indignação aos 34 minutos, ao não advertir um jogador do São Paulo por outra entrada dura, desta vez em Lucca.

Antes do intervalo, o Inter buscava o gol. Bruno Henrique cobrou uma falta aos 36 minutos na direção de Wesley, mas a defesa conseguiu proteger. Bustos, aos 42 minutos, tentou um cruzamento rasteiro para Lucca, que chegou dividindo com a defesa.

O segundo tempo começou com intensidade. Aos 3 minutos, uma bela combinação entre Wesley e Hyoran quase resultou em gol, mas Bruno Henrique não alcançou a bola. Aos 5 minutos, Calleri balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O jogo se intensificou ainda mais. Aos 13 minutos, Wesley entrou na área e cruzou de três dedos, com a bola batendo em Igor Vinícius e saindo pela linha de fundo.

A partida continuou frenética, com ambas as equipes criando chances perigosas. Aos 16 minutos, Diego Costa fez uma falta em Hyoran, mas não foi advertido. No mesmo minuto, Wesley arriscou um chute perigoso de dentro da área, assustando Jandrei. Aos 28 minutos, Wesley foi derrubado na ponta direita, gerando uma falta perigosa para o Inter.

Aos 31 minutos, o goleiro Fabrício fez uma defesa espetacular em chute de Lucas Moura, mantendo o placar inalterado. Um minuto depois, Fabrício brilhou novamente, defendendo uma cabeçada de Lucas. O Inter ainda teve uma chance aos 36 minutos com um lindo lançamento de Renê para Thiago Maia, mas ninguém chegou para finalizar.

Aos 42 minutos, Gustavo Prado protagonizou uma bela jogada, garantindo um escanteio para o Inter. Finalmente, aos 51 minutos, o apito final decretou o fim do jogo, que terminou empatado em 0 a 0.

O Internacional segue sua campanha no Campeonato Brasileiro buscando melhorar a colocação na tabela, com a torcida colorada apoiando fervorosamente em todos os jogos.


Studio Mix Esportes

Patrocinadores:

DGP - Assessoria em Gestão Pública ( Daniel Gomes Pereira )


Baixe nossos Apps para Android, Ios e Multiplataformas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FONE / WHATSAPP

(51)998665600

Visitas: 6627
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Studio Mix Esportes - Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
Converse conosco pelo Whatsapp!